Chronicles- RF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncias Gerais

+2
guilherme
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Denuncias Gerais Empty Denuncias Gerais

Mensagem  Admin Dom Mar 07, 2010 11:11 am

Postem suas Denuncias nesse Tópico.
De preferência seguida de SS ou Fraps.

Admin
Administração
Administração

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 41

https://chronicles-rf.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Gerais Empty Damage de acc

Mensagem  guilherme Dom Mar 21, 2010 12:24 pm

adm tou aqui para te pedir pra fazer alguma coiza sobre dano dos striker que do geito que esta nao tem condições nao... eu sou 55 espiritualista set 60 +4 ...isso ai nao e nada pra acreciano eu debuf o kra todinho com animus e tudo e o kara ainda me mata... ahhh isso ta muito errado nao era pra ser asim nao... pow se continuar asim acc dano mono em mago 55 set 60+4 +5 daki uns dias os kra vai para de jogar por cauza disso .. brigado espera respostas Sad

guilherme
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Gerais Empty Lol vcs cora não para de chora

Mensagem  darkgnomo Seg Mar 22, 2010 2:49 am

lol cara deixa de ser chorão cora bando de noob o.O

darkgnomo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Gerais Empty Dano alto

Mensagem  Admin Seg Mar 22, 2010 6:42 am

Os accretias estavam com ataque forte por causa da CB que eles pegaram.

Admin
Administração
Administração

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 41

https://chronicles-rf.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Gerais Empty afff

Mensagem  guilherme Ter Mar 23, 2010 11:23 am

aff asim nao da nao tem nada a ver CB nada nao acher agora e lixo se vai X1 comtra um tanker acc o kra tem uma def do demonio e ainda um atak do diabo aff ai nao da nao striker tbm vai X1 comtra mago se manda embaraçar no kra ele n pode manda skill mais ele so da 2 hit de 6 ou 7k em voce ai ja era pq o HP e so 11k de HP ....Agora se vai atak o Striker o kra alem de ter um atak fodaum ainda tem um def da pega... Isso nao ta certo nem a pau... Nem no chaotic q o HP de Tanker ou berzerker la q era de 30k de HP o kra nao tinha nem tanta def nem tanto atak era equilibrado...Mais aki tem algo errado =D isso q tenho a dizer posso ser cora morre pros acc Robado em dano e em Def mais dezisto de jogar de cora numka... Venha fazer Parte dessa União Corita venha ser um otimo Player de Categoria na nossa Raça By:Abominav3L Smile

guilherme
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Gerais Empty owOwO Bell Crooss oWnAnDo

Mensagem  guilherme Ter Mar 23, 2010 2:44 pm

Bomm Servidor tava normal no começo... Ate uma Serta Hora Bom. Agora Ta Tudo Tudo Tudo Agora nao e + Aff Nao e + Dano nao e + nada Simplesmente Cross Bell ownando cura tira debuf atak de arco hita 8k ... BL Piloto Mono em Gerall... Cw's de Muita Angustia pelos Coras ...ADM seu Servidor tava Muito Bom para ser Verdade Ate Hum Serto Ponto... Vc Decho os bell Te levar pela Cabeça que Damage de Tamplar tava Alto agora vio no q deu maioria dos cora parando de jogar BL dano Mono Bell Cross Hitando 8k curando HP Hitando de arco.. ÈéèÈ Tudo q e Bom Dura Poko lol! lol! cheers Viva As Desgraças q venham acontecendo.. lol!

guilherme
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Gerais Empty Re: Denuncias Gerais

Mensagem  darkgnomo Qua Mar 24, 2010 4:35 am

aff asim nao da nao tem nada a ver CB nada nao acher agora e lixo se vai X1 comtra um tanker acc o kra tem uma def do demonio e ainda um atak do diabo aff ai nao da nao striker tbm vai X1 comtra mago se manda embaraçar no kra ele n pode manda skill mais ele so da 2 hit de 6 ou 7k em voce ai ja era pq o HP e so 11k de HP ....Agora se vai atak o Striker o kra alem de ter um atak fodaum ainda tem um def da pega... Isso nao ta certo nem a pau... Nem no chaotic q o HP de Tanker ou berzerker la q era de 30k de HP o kra nao tinha nem tanta def nem tanto atak era equilibrado...Mais aki tem algo errado =D isso q tenho a dizer posso ser cora morre pros acc Robado em dano e em Def mais dezisto de jogar de cora numka... Venha fazer Parte dessa União Corita venha ser um otimo Player de Categoria na nossa Raça By:Abominav3L Smile

===========================================================================================================================================
Lol veioo sabe qual é o problema vcs só sabem chorar ficar de mimimi já viu o cajado como é que ta ta com um dano do cão a inda mas o BL tira um dano da porra tu já quer ferrar com acc dizendo que ta com um dano do cão mano só digo uma coisa para de chorar Shocked

darkgnomo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Gerais Empty Bell MeNo como Hack de cb si os cora ganhou a cw adm E X P L I C A isso !!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Maiku Seg maio 17, 2010 1:45 pm

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad SadDenuncias Gerais Elan0010 Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Maiku
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Gerais Empty Re: Denuncias Gerais

Mensagem  []Zoz0[] Sáb maio 22, 2010 9:21 pm

Ta o video ae ^^

https://www.youtube.com/user/otavio111

[]Zoz0[]
[]Zoz0[]
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 30
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Gerais Empty ATENÇAO 3 RAÇA

Mensagem  mesmo Sex Ago 13, 2010 5:02 pm

Olha servidor bom é serv que esteja equilibrado....acho que nao esta equilibrado....ADM NAO adianta almenta bonus pra alguns e diminuir os outrso RF ja foi feito equilibrado, se vc meche em uma raça tem que mecher em todas por igual =/ poxa....Descupe se falei besteira....mas quero so ajudar.....

EU Quero Meu Donation.....................ADM

Skyper: paulo.ping

mesmo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 34
Localização : Por ae No GOIAS.....

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6917510542445878590

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Gerais Empty Re: Denuncias Gerais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos