Chronicles- RF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug com Armor LV 60, Error "Data Did Not Match", e tambem Erro Na hora de entrar!

Ir para baixo

Bug com Armor LV 60, Error "Data Did Not Match", e tambem Erro Na hora de entrar! Empty Bug com Armor LV 60, Error "Data Did Not Match", e tambem Erro Na hora de entrar!

Mensagem  xxerkroxx Dom Ago 08, 2010 1:11 am

Tipo, eu jogo com um client da Lug desatualizado, e com ele da 2 problemas, um q da de veis em quando e o outro q ta sempre assim, o do armor lv 60, q n aparece a armor, é isso ai neh:

Bug com Armor LV 60, Error "Data Did Not Match", e tambem Erro Na hora de entrar! Fddf


E tambem esse error q ta enchendo o saco pq a quase todo o momento da esse error e fecha o jogo, pra min pular de bell fico impossivel =(

Bug com Armor LV 60, Error "Data Did Not Match", e tambem Erro Na hora de entrar! Fddff


E ai cansado dos erros a cima, baixei o client do site do chronicles neh, veja no q deu pra entrar, eu faço o login e td, LEMBRANDO Q PROS 2 CASOS EU INSTALEI TD Q TINHA NO SITE!DEU NISSO COM O CLIENT DO SITE DE VCS:

Bug com Armor LV 60, Error "Data Did Not Match", e tambem Erro Na hora de entrar! Asfasfasft

xxerkroxx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos